quarta-feira, abril 27

† Os Teus Beijos †

Eu tremia ao olhar-te, e falecia no desejo,
E assim viajava no mundo dos sonhos,
Querendo-te apenas, amor sincero e puro,
Amor, sentimento de querer colar-me ao teu corpo.
Quantas vezes ficas nua na minha mente,
Quantas vezes adormeço, ao imaginar beijar-te,
E simplesmente, adormeces dócil, sobre o meu peito...
E eu permaneço acordado, delirante, olhando o teu rosto,
Mas eu apenas sonho princesa,apenas sonho contigo,
Dormindo ou acordado, sonho simplesmente contigo...
Mas estás distante, ausente, inatingível...
E ainda assim, suspirante digo-te:
Queria apenas dançar sobre o teu corpo,
Sentir a tua pele sedosa, beijar-te a boca...
Destroçar o mundo sobre os nossos suspiros,
Despertar-te os desejos de felicidade, de ninfa louca...
Mas teimas em fugir, refugiar-te num mundo escondido,
Num mundo sibilante e só teu...
Onde nesse teu domínio jamais me deixas entrar,
Mas, embora assim o coração palpita,por palavras que quero dizer..
Sobre sonhos e sentimentos que não quero mais esconder,
Por isso entende minhas palavras de sentimentos ardentes,
Sente estas palavras como se dedos te tocassem,
E os meus lábios de desejos indecentes te beijassem
Entende que nestas palavras registo e digo,
Que é dentro de ti que sonho perder-me um dia,
Nós dois num só universo, ridículo de paixão
Enquanto saciamos a nossa fome com intermináveis beijos,
Mas tudo isto são imagens criadas na minha imaginação...
E assim continuas distante, impossível, e eu na obscura solidão,
Onde permaneço, porque acredito que um dia beijarei a tua boca!
Agora entendo, que um beijo pode ser tudo...
Mas se não for teu, simplesmente será nunca mais que nada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por leres e partilhares algo sobre estas palavras: