sábado, fevereiro 20

† Pergunto-me Apenas †

Já nem sei o que se passa comigo!
E tão pouco ouso simplesmente imaginar,
Não se quero chorar, nem tão mais gritar?
Pergunto-me apenas se ainda te quero...Amar?
Ou se choro tristemente...Perigo!
Não consigo dormir agora!
Não quero correr nem sequer parar,
Pregunto-me apenas se ainda te quero...Amar?
Se sonho em ficar ou ir embora.
Duvidas e incertezas que me consolam,
Como ficar ou ir?
Talvez viver ou morrer?
Será este o lema daquilo que irei fazer?
Dormir ou talvez acordar?
Lembrar-me de ti e sorrir ou chorar?
Não sei!!!
Pregunto-me apenas se ainda te quero...Amar?
Não sei...a noite espreita e o sol adormece!
Pregunto-me apenas se ainda te quero...Amar?
Não sei...Quem eu amo sempre me esquece!
Não sei...
Talvez queira sentir!
Talvez queira amar!
Pergunto-me apenas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado por leres e partilhares algo sobre estas palavras: