
Amizade ou Amor? Não será o amor e a amizade sentimentos quase iguais. Talvez a diferença seja que a amizade é um amor que nasce com o tempo e cresce aos poucos. Mas nem sempre esse mesmo amor absoluto e indestrutível é correspondido. Tudo porque nunca tive coragem de te dizer, o quanto magoa o medo que tenho de te perder, espero que já tenha passado muito tempo, desde este dia, e que neste momento em que lés esta carta escondida, me desculpes por toda esta covardia. Tudo começa quando encontramos uma amizade enorme, onde os sentimentos começam a crescer, e assim perdido fui me apaixonando aos poucos, apaixonei-me todos os dias, pelo teu sorriso, pelo teu olhar, pela tu voz mas principalmente pela tua maneira de ser.
Não compreendia como podia ter ciúmes teus, se eras apenas uma amiga, mas entendi o porque no dia em que parti, para ferias e os teus olhos quiseram chorar, descobri que eras o meu ser, aquele que vou amar platónica e impossivelmente, aquele que jamais vou esquecer. Nunca te vou dizer, aquilo que sinto, tu proclamas-te que a ultima coisa que querias era que eu fica-se apaixonado pela tua pessoa, pois então apenas saberás dos meus sentimentos se encontrares esta carta, a qual espero que nunca encontres, não te estou a escrever para que saibas o que eu sinto, mas apenas porque não aguento este sentimento só para mim. Quando encontrares este bilhete não me digas nada, trata-me de forma igual, não tenhas pena e jamais me mintas ou digas és apenas e para sempre um amigo, porque nunca te irei pedir mais do que isso. Mesmo que adormeça contigo em pensamento.
Desculpa com toda a sinceridade.
Ás vezes não compreendemos as coisas que acontecem connosco e ficamos tristes ou revoltados por não querermos que certas coisas tenham chegado ao fim ou estejam transformando-se.Durante algum tempo eu pensava que tinha uma vida quase perfeita, sentia-me feliz e achava que já havia conquistado quase tudo de bom na minha vida, digo com relação ao meu coração, mas surgiu uma tempestade e varreu todos os meus sentimentos e transformara-os em dor, angústia, desilusão e mentiras. Não entendia como a vida funcionava, mas sabia que algo nunca mais voltaria para mim e isso deixava-me sem rumo. Mas com o passar dos dias as coisas vão melhorando e tu até começas a rir das coisas que aconteceram e passas a imaginar como era possível teres passado por tantas coisas desnecessárias nesta vida, e tudo porquê?Porque tu não querias ver a realidade.
ResponderEliminar