quarta-feira, junho 10

Os sorrisos que me Trairam

Abstinência, não será o que tenho feito nos últimos tempos?
Abstinência dos sentidos, das memorias...Um corte profundo comigo mesmo, por muito tentei mudar, mas para que? Ou para quem?
Mudanças radicais, tentando por muito parecer quem não sou, algo que nunca fui.
Não sou um jogador, não sou um Don Ruan, simplesmente sou uma figura estacionaria, um personagem de papel secundário nesta vida, que se traduz num guião de um filmes de segunda categoria, cheio de enredos que ninguém entende.
Onde abundam as traições, onde até o amigo mais próximo espera que simplesmente vires as costas.
Quando te apercebes estás, deitado de peito encostado no chão, respiração ofegante, olhos lacrimejastes, porque afinal tudo foi diferente, nunca ninguém te entendeu, te amou, te respeitou sequer, nesse momento que fazer?
Continuar estendido, chorando e lamentando e tentando desesperadamente que aqueles que assim te deixaram, te dêem a mão afim de te repores novamente.
Engana-te cerra os punhos com força, contas a lágrimas e pede sangue em troca da pureza que perdes-te.
Por isso aqui digo agora, se um dia disseram que era um robô, uma maquina, pois agora serei.
Continuarei a amar, a escrever a ser gentilmente um poeta, mas um poeta vingador, negro como toda a dor e revolta que me consomem...por isso preparem-se que a vingança está próxima...A todos aqueles de sorrisos falsos, preparem-se.

5 comentários:

  1. As amizades, nem sempre são o que se espera delas!! Mas por vezes também não são o que as pintam!!! Dai haver também muito boa gente, que infelizmente "enche" pelos ouvidos, sem realmente tirar provas do que ouviu ou falar com os envolvidos directamente!!! Nem todas as pessoas são o poço de carinho, bondade, amizade e tudo o mais que pintam, mas por vezes quando se descobre o que realmente são, já é tarde para recuperar tudo o que se perdeu e principalmente, sarar as feridas que essas percas provocao!!!
    Mas quando a amizade realmente existiu, o tempo não tem limite e antigos laços podem ser reatados!!!
    Um dia perceberás o que quero dizer com tudo isto, so espero que até lá, não te magoes tanto quanto eu e que a tua decepsao não seja tão grande quanto a minha foi...
    E vingança, é "desceres" ao nível das pessoas as quais te referes... E o Thiagueira que eu conheci, disse sempre que todas as pedras que encontrava no caminho, guardava para ir construindo a sua propria escaderia... Não a desxas..
    Não deixes de escrever!!
    PS: Desculpa a invasão!!!
    Um bjinhu*
    *LuN@*

    ResponderEliminar
  2. Não vale a pena mudar por ninguém, até porque nunca vão dar valor a isso.
    A verdade é que por muita gente que tenhamx à nossa volta vamos estar sempre sozinhos, por mais amigos que tenhamx, e estou a falar de verdadeiros amigos, nunca nos vão compreender completamente, porque somos todos muito diferentes, e ainda bem que é assim!
    Resta então aproveitar todos os momentos com essas pessoas que nos fazem sorrir...porque amanha pode ser tarde.
    Gostei da forma como escreveste... transmitist muito...
    kiss**

    ResponderEliminar
  3. oi moço... k se passou? a muito k nao vinha ao teu blog, e a muito k nao te vejo... e este ultimo post nao tem nada a ver ctg... k te fizeram? foi assim tao mau?
    nao te esqueças se precisares de alguma coisa diz...
    tou a falar a serio... eu sei k sabes k sim... se kiseres falar e so dizeres...
    beijos likas

    ResponderEliminar
  4. eu acho que traição não tem perdão pq o jeito é separarrrrr ninguem muda ninnngummmmmmmmmmmmmm pppoorrrraaa

    ResponderEliminar
  5. Pra isso que inventaram a porra da arma de fogo, por que a vida é curta demais e esse mundo é um cubículo onde não é possível viver se esfregando em traidores.

    ResponderEliminar

Obrigado por leres e partilhares algo sobre estas palavras: