terça-feira, fevereiro 3

† Quero Fugir, e Nunca Voltar †

Pergunto-me constantemente porquê? O porque de te afastares de mim, o porque de tudo estar diferente, choro todos os dias, unicamente em pensar que perdi mais do que um amor, perdi simplesmente a tua amizade, já não confias em mim, não partilhas mais os teus segredos, medos e anseios, desejos escondidos, simplesmente tudo mudou. Não queria que isto tivesse acontecido, simplesmente não queria.
Sinceramente amo-te, mas em primeiro sempre fui teu amigo.
Acabou a simplicidade, a troca constante de olhares e sorrisos, mensagens, a infinitas horas de conversa sem cair no tédio, agora raramente me falas, e aos poucos vou me afastando também, porque amo-te e se essa foi a tua decisão então assim será.
Ficarei longe, se assim o quiseres, olhas-me agora com desprezo, e choro por isso, não sou mais para ti a pessoa que outrora viste, e adoras-te, não me dizes mais adoro-te, passas dias sem me dizer nada, o meu coração parte-se em pequenos pedaços. Não te digo nada porque tenho medo que te afastes ainda mais, que fujas para longe, sem nunca mais te poder ver, de olhar para ti, e poder acalmar um pouco desta dor que me consome.
Sim, sei que sou um triste, um idiota, que não tenho charme nem boa aparência, não tenho um corpo esculpido, sei que sou diferente, que sou um inexperiente, sei que nunca tive ninguém, que nunca toquei gentilmente os lábios de outrem trocando segredos selados num beijo. Sou uma pequena aberração, sei que sou um ser pessimista, negativo e emotivo, sei que choro, e que não tenho nada de atractivo, para uma mulher, sou um totó, mas ainda assim vivo e respiro sentimento.
Sentimentos que nutro por ti, e não posso esquecer, amo-te mais a cada dia que passa, apesar de com tudo, a vida te levar a estar mais e mais distante.
Sei que um dia acabaras por me odiar, é assim a minha vida, o meu amor, pergunto-me apenas o porque de todas as pessoas que amo, me odiarem?
Será que apenas sirvo para amigo? Para ouvir, aconselhar, partilhar lágrimas e sorrisos, e eu? Quem pensa em mim? Pois ninguém, então dane-se a vida, o amor, e tudo o resto, apenas quero desaparecer, farto de tudo.
Principalmente de mim, e da minha maneira de ser.

3 comentários:

  1. Sei exatamente o k tavas a sentir nakele momento e sei o desespero k é ver alguem de quem amamos afastar-s sem nada podermos fazer...
    nexex momentos odeamo-nos a nos proprios por sermos inuteis..
    parabens escrever lindamente..
    kiss
    redevil

    ResponderEliminar
  2. es o melhor poeta k ja vi e axim k m sinto....

    ResponderEliminar
  3. es o vrdadeiro poeta... o que reflete momento verdadeiro e que identica-nos com a realidade..

    ResponderEliminar

Obrigado por leres e partilhares algo sobre estas palavras: