sábado, fevereiro 14

† 14 de Fevereiro apenas um Dia †


Que dia este! Não seria mais fácil se este fosse um dia como todos os outros, porque este teria que ter este significado especial, uns riem, comemoram, celebram a felicidade, mas este para mim torna-se sempre um dos dias mais triste do ano, nele revejo a minha solidão, aquele dor que me machuca, vejo uma vida sem ter ninguém, e sempre rodeado pelo mundo.
Será apenas o 20º dia dos Namorados, que passo sozinho, se o teu amor fosse recíproco tudo seria tão diferente, estaríamos perdidos algures sozinhos sobre a luz da Lua que gostas de chamar tua, sobre a luz ténue das estrelas que iluminava a nossa noite, perdidos observando a luz da cidade, maravilhosa Cidade D’Oppidana, estaríamos longe algures perdidos em pela montanha onde caminharíamos de mãos dadas inseparáveis.
Pedia-te que fechasse os olhos por momentos, ficaria então ajoelhado a teus pés, imóvel contemplado a tua beleza, nesse momento os meus lábios mexiam-se para exclamar uma poesia escrita para tal momento.
Selaríamos aquele momento com um beijo, sedento de paixão, desejo, afecto, amizade e repleto de amor.
A noite jamais terminaria por ali, haveriam sempre as rosas indispensáveis, um ramo enorme, talvez tentasse oferecer uma rosa por cada coisa que amasse em ti, mas não existem tantas rosas assim pelo mundo fora.
Faltava dar-te aquele desenho que guardo perdido, esperando um dia poder oferecer, aquele que ainda vive na louca esperança de que um dia ainda te vou ter.
Depois sozinhos, enamorados deixados levar pela luxúria, pelo amor e desejo, faltava acender as velas, beber o champanhe e depois eu levemente iria tomar o seu sabor nos teus lábios, talvez fizesse um jantar romântico, seguido de morangos e chocolate.
Cada um saboreado pelos nossos lábios que se tocavam em conjunto, nunca faltaria a Serenata, com letra que escrevi a pensar em ti.
Aquela que tanto penso em dedicar ou não, aquela que simboliza se algum dia vou desistir da inútil esperança que ainda vive em mim.
Aquela esperança cega, que nós imagina juntos e inseparáveis.
E a cada segundo da noite, jamais deixaria de te lembrar o quanto te amo, o quanto te adoro, sempre e durante todo esse dia com pequenas surpresas, que te lembrassem sempre do meu amor e te fizessem sorrir, aquele sorriso que tanto adoro, aquele que me fez apaixonar por ti…
Mas tudo isto é uma fantasia, tu não me amas, estamos distantes como nunca estivemos, as nossas almas que um dia se tentaram complementar ainda que na amizade, separam-se agora cada vez mais, a cada segundo que passa, nunca fomos apenas um, nunca toquei os teus lábios, nunca te tive perdida nos meus braços, nunca ouvi os teus lábios dizer, a palavra que tanto procuro ouvir e também nunca te disse nos olhos o quanto te adoro.
E assim como sempre estou sozinho com as minhas palavras, fantasias e lágrimas…
Mas um dia que passa, como tantos outros, talvez mais triste porque nunca vivi este dia, no sentido que todos lhe atribuem…

“Apenas dia dos Namorados, Dia também dos solitários, de todos aqueles que se perdem olhando um fotografia, e imaginando o que tudo poderia ser, se a vida simplesmente nós desse uma oportunidade”


Hoje, não deixo um sorriso, nem um beijo, deixo simplesmente, uma entre as muitas lágrimas que teimo em chorar, triste mas sincera.
**Lost Poet**

2 comentários:

  1. Ei ei...Dia dos namorados é todos os dias...k tem este dia de ser diferente...bem...deixo-te só este conselho...kanto mais procuras pela felicidade mais ela te foge...no dia k a deixares de procurar...vais ver k ela te virá bater a tua porta...só tens de acreditar...bj

    ResponderEliminar
  2. como eu t percebo amigo..
    É fascinant ler o que escreves e saber exatamente o k tas a sentir,kaze k vejo exax tuas lagrimas de dor rolarem pela tua face...
    akredito k tudo ixo doi mt...
    pois ja o vivi tb..
    ms akredito tb k 1dia iras ser mt feliz,mt msm..pk tu merexex..
    kiss
    redevil

    ResponderEliminar

Obrigado por leres e partilhares algo sobre estas palavras: